quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Em frente à rodoviária, UAI?!












Repórter: André Alcântara

O Shopping UAI conta com menos de um ano no segmento setorial e lançou-se no mercado buscando inovações, não somente no tocante à qualidade dos produtos mas quanto à disponibilidade de suas lojas. Estas têm um espaço que permite maior locomoção entre os consumidores, não há, como em outros shoppings populares, a presença de boxes em seu interior.

Para Thiago Mendonça, diretor de comunicação do Shopping, a proximidade com a rodoviária de BH pode ser considerado, geograficamente, um ponto a favor do local, pois o tráfego no local é intenso.

Os carros-chefe, entre os produtos comercializados, são os produtos eletro-eletrônicos, com destaque para computadores, MP4, MP20, celulares, sons, entre outros. O público-alvo é diversificado, atendendo desde a classe A até a D. As lojas âncora são referências, como as pastelarias Fujiama, além da presença da fabricante de chocolates, Cacau Show. O local conta ainda, com circuito integrado de segurança e a presença de câmeras.